ECOTOX

Nanotecnologia, Ecotoxicologia e Saúde ambiental.

O III Simpósio de Nanotecnologia e Saúde Ambiental (III NanoSA) é a terceira edição de um dos maiores eventos científicos do Brasil destinado aos temas de nanomateriais, nanomedicina, nanotoxicologia, nanoecotoxicologia e saúde ambiental.

Nesta edição, o III NanoSa será associado ao Zebrafish day, o qual abordará o zebrafish como sistema-modelo alternativo na experimental animal e na avaliação nanotecnológica. O III NanoSa proporcionará um ambiente de trocas de informações e formação de conhecimento.

Promoverá também a colaboração entre os participantes, além de estimular jovens pesquisadores e estudantes de áreas interdisciplinares, desde a síntese, aplicação e toxicidade dos nanomateriais para a saúde humana e ambiental.

O objetivo do simpósio é promover a divulgação da nanotecnologia em diferentes setores da sociedade, bem como endossar pesquisas que promovam inovação, desenvolvimento tecnológico e intercâmbio de informações entre pesquisadores, estudantes e representantes de diferentes setores da sociedade. O evento contará com a participação de diferentes instituições nacionais, programas de pós-graduação e cursos de graduação.

 

Para mais informações

Acesse o link

Data
17/09/2019 08:00 a 20/09/2019 18:00

Local
Rua 235, s/n
Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP) – Universidade Federal de Goiás – Campus Natal Colemar e Silva
Setor Leste Universitário
74605050
Goiânia – GO