ECOTOX

Leia com atenção

Para se tornar um membro da SETAC, siga os passos abaixo:

1. Acesse http://www.setac.org/

2. Clique em “Join Today “, que está localizado no meio da pagina inicial;

3. Clique na caixa “If you live in North America / Latin America”;

4. Selecione o país em que você vive e as opções de “member type” serão listadas. Ao escolher Brasil, o site indicará que deve ser escolhida a opção “Type 03 – Latin America Member”. Contudo, você deve escolher a opção “Guest”.

6. Em seguida, siga as demais instruções do site e crie seu usuário. Seu pedido de associação será encaminhado à secretaria da SETAC que fará a aprovação assim que receber a confirmação do pagamento por parte da Tesouraria da Ecotox Brasil.

OBS: Lembre-se que pode haver uma espera de alguns dias entre sua associação junto à Sociedade Brasileira de Ecotoxicologia, o pagamento e a confirmação junto à SETAC.

Como acessar sua conta:

1. Acesse http://www.setac.org/

2. Em “Sign in”, no canto superior direito, digite seu ID de usuário e senha ou, caso tenha esquecido sua senha, em “Click here to reset your password”. (Você precisará acessar o e-mail associado à sua conta SETAC. Por isso é importante manter suas informações atualizadas nas duas Sociedades).

OBS: a base de dados da SETAC e da Ecotox-Brasil são separadas. Desta forma, cada sociedade é responsável pelo auxílio aos associados.

Problemas ou dificuldades:

SETAC: entre em contato com Laura Swanson através do e-mail laura.swanson@setac.org

Ecotox-Brasil: entre em contato com Clarice Botta através do e-mail tesouraria@ecotoxbrasil.org.br