ECOTOX

Aproveite esta oportunidade!

O departamento de “Life and Environmental publications” da Springer Latinoamerica tem interesse em publicar um livro que reflita o impacto da presença de metais pesados e contaminantes emergentes em corpos d’água na América Latina sobre espécies aquáticas de interesse econômico e ecológico.

Com o título provisório “Presence of emerging pollutants and metals in water bodies in Latin America and their impact on species of ecological interest” o editor chefe do projeto, Dr. Leobardo Manuel Gómez-Oliván da Universidad Autónoma del Estado de México busca contato com pesquisadores brasileiros interessados em escrever um capítulo do referido livro.

Cada capítulo terá a estrutura de um artigo, com resumo, introdução, material e métodos, resultados, discussão, conclusão e referências.

Interessados devem contatar o editor chefe diretamente, no e-mail abaixo, informando o título do capítulo, nomes e afiliações dos autores e e-mail de correspondência. Após a aprovação da estrutura do livro pela Springer LA os autores serão contatados e terão de 8 a 10 meses para escrever o capítulo.

Contato:
Dr. Leobardo Manuel Gómez Oliván
Laboratorio de Toxicología Ambiental – Facultad de Química – Universidad Autónoma del Estado de México
Toluca, Estado de México – MÉXICO
Tel (52) 722 2173890 Ext 232
Leobardo Manuel Gomez Olivan – lmgomezo@uaemex.mx