ECOTOX

A Assembleia Geral será realizada no dia 19 de março de 2021, as 15h

 

A Diretoria da Sociedade Brasileira de Ecotoxicologia (Ecotox Brasil), no uso de suas atribuições, conforme Art. 54º do Estatuto da Ecotox Brasil, convoca os associados  para a Assembleia Geral da Sociedade, a qual será realizada em 19 de março de 2021, às 15h (primeira convocação) e às 15h30 (segunda convocação), em ambiente virtual nos endereços http://meet.google.com/gww-fiko-oqa (primeira convocação) e https://meet.google.com/qtn-qnbv-jmr  (segunda convocação) para a deliberação dos seguintes assuntos:


  1. Aprovação do Relatório de atividades da atual diretoria;
  2. Aprovação da Prestação de contas e parecer do Conselho Fiscal;
  3. Eleição da nova diretoria (Gestão 2021-2023);
  4. Eleição de membros para o Conselho Consultivo;
  5. Encaminhamentos do XVI Congresso Brasileiro de Ecotoxicologia;
  6. Escolha da Sede para o XVII Congresso Brasileiro de Ecotoxicologia;
  7. Alteração do valor das anuidades (ad referendum);
  8. Assuntos gerais

 

De acordo com o Art. 55º do Estatuto da Ecotox Brasil, a Assembleia Geral se instala em primeira convocação com a presença de 1/3 (um terço) dos associados votantes e em segunda convocação com qualquer número de associados votantes.


Informamos que o relatório com o balanço geral das contas e o parecer técnico do Conselho Fiscal referentes à Gestão 2019-2021 estão disponíveis para consulta dos sócios. O acesso a estes documentos poderá ser solicitado via email tesouraria@ecotoxbrasil.org.br


Em relação à nova Diretoria, conforme estabelecido no Art. 60º, “somente poderão ser votados candidatos cujos nomes constem de chapa ou chapas apresentadas à Secretaria da Associação com a antecedência mínima de 10 (dez) dias,  chapa ou chapas essas que serão afixadas na sede social, para conhecimento dos associados” e, de acordo com o Art.61º, “a apresentação de chapa ou chapas será efetuada por escrito e conterá a assinatura do candidato à Presidência da Ecotox Brasil”.

As propostas para sediar o XVII CONGRESSO BRASILEIRO DE ECOTOXICOLOGIA somente poderão ser apresentadas pelos associados, com prazo até 15 de março de 2021.

Lembramos ainda que somente poderão se candidatar (Diretoria e Presidente da Comissão Organizadora para o próximo ECOTOX) e votar, os associados que estiverem com a anuidade regularizada em 2020.

 


Campinas, 03 de março de 2021.